Gabe Newell: Valve 'vai voltar a fazer jogos'

Eloi Lecerf
Março 10, 2018

A Valve voltou a produzir videojogos, e neste momento está a trabalhar em Artifact, um jogo digital de cartas baseado no universo de DOTA 2. Dê uma olhada na galeria abaixo para você saber mais sobre o que esperar desse jogo da Valve.

Então, esta semana Gabe Newell e sua turma reuniram a imprensa no escritório da Valve em Bellevue e além deles mostrarem alguns detalhes sobre o card game, o responsável pela desenvolvedora disse que este é apenas o início de uma nova etapa para a empresa.

"Artifact é o primeiro de vários jogos que vamos lançar, por isso é uma espécie de boa notícia".

Actriz pornô processa Trump contra "acordo de silêncio"
A ação civil de Stephanie afirma que o pagamento foi parte do acordo para silenciá-la. Trump nega ter tido um caso com a atriz.

A Valve está trabalhando de novo! Depois de umas "férias" bem prolongadas, a empresa voltou a fazer o que sabe: jogos.

"Não vamos poder falar disso hoje", continuou Newell, "mas o melhor de tudo é, a nova era que temos na manga, a possibilidade de desenvolver hardware e software em simultâneo."
"Nós sempre tivemos certa inveja de empresas como a Nintendo".

"Quando Shigeru Miyamoto está a pensar na próxima versão de Zelda ou Mario, está a pensar em como será o comando, como será o grafismo, e outras capacidades [do hardware]". Em janeiro do ano passado ele revelou que o seu estúdio estava desenvolvendo pelo menos um título focado no single-player e no mês seguinte disse que existiam projetos internos para três jogos voltados para dispositivos de realidade virtual.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL