Manchester United vence o Liverpool por 2 a 1

Vincent De Villiers
Março 10, 2018

O jovem Marcus Rashford marcou os dois gols da vitória dos Diabos Vermelhos, enquanto que Eric Bailly, contra, fez para o Liverpool.

A importância da partida estava em mostrar qual dos dois times ficaria na vice-liderança ao fim da 30ª rodada do Campeonato Inglês, uma vez que o United tinha 62 pontos, e o Liverpool, 60. Com vínculo junto ao Manchester United apenas até julho de 2019, o atacante vive uma situação indefinida nos Red Devils e perdeu espaço com a contratação de Alexis Sánchez, tratado como a principal estrela no elenco comandado por José Mourinho. O resultado da partida ficou 2 a 1 para o Chelsea. Os Reds, por sua vez, agora veem o rival direto mais distante, já que a vantagem agora é de cinco pontos, e ainda podem ser ultrapassados pelo Tottenham, no 4º lugar, que ainda jogará na rodada e tem 58 pontos somados. Já o Liverpool, que se classificou no torneio continental ao empatar com o Porto no meio desta semana, só joga no próximo sábado, contra o Watford, no Anfield Road, pela Premier League.

"Você pode controlar o jogo sem ter a posse da bola, assim como pode se dar mal tendo ela".

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo para Thanos atacar Wakanda
Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos . A Entertainment Weekly divulgou nesta quinta-feira (08), algumas novas imagens de Vingadores: Guerra Infinita .

A equipe de Jürgen Klopp até conseguiu ameaçar mais o United, se comparado com o panorama dos minutos anteriores, e teve algumas chances reais de fazer um gol, apesar de não ter exigido nenhuma intervenção complicado de David De Gea. Uma jogada simples e das antigas abriu o placar para o United.

O passe do belga para Juan Mata foi bloqueado e sobrou para Rashford, dentro da área.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL