Macaé x Flamengo: acompanhe o placar do jogo ao vivo

Vincent De Villiers
Março 11, 2018

Já os comandados de Carpegiani seguem com nove pontos e perderam a liderança do grupo B da Taça Rio para o Vasco. Melhor para os donos da casa que chegaram ao gol aos 19 minutos, com Lepu.

Com um time formado por reservas, passou sempre pelos pés de Vinicius Junior as principais chances de gol do Flamengo na primeira parte da etapa inicial.

Na última rodada da fase de grupos, o Flamengo enfrenta a Portuguesa, no Luso-Brasileiro. Trauco também chutou, mas Luis Cetin pegou bem. Aos 16, Willian Arão fez bom desarme no meio de campo e lançou Vinicius Júnior, que arrancou em direção à área e deu um toque de cobertura no goleiro, mas a bola saiu.

UE, Japão e EUA discutirão tarifas de importação no sábado, em Bruxelas
A União Europeia preparou uma lista de produtos dos Estados Unidos que podem ser alvos de retaliação caso suas exportações sejam atingidas.

Sem penetração, o Flamengo seguiu só chegando com perigo em finalizações de fora da área, enquanto o Macaé ganhou confiança e vantagem numérica, pois Léo Duarte foi expulso após falta em que o time da casa quase marcou pela segunda vez, com Pipico, não fosse a difícil defesa de Diego Alves. Aos 43 minutos, Geuvânio cruzou da direita, o goleiro Luis Cetín cortou parcialmente e Vinicius Júnior, no rebote, chutou na trave. Só que com dificuldades para penetrar na área adversária, praticamente só era perigoso em chutes de longe, como aconteceu em tentativas de Geuvânio, Trauco e Arão. O meia teve tranquilidade para chutar no canto de Diego Alves e abrir o placar.

Aos poucos, porém, o ímpeto ofensivo do Flamengo foi freado pelo sistema defensivo do Macaé. Atuando no Moacyrzão, o técnico Paulo César Carpegiani falou sobre a decisão de poupar titulares e justificou com o planejamento feito para a Copa Libertadores da América. O Macaé fez a festa e respirou aliviado por depender apenas de si para não voltar ao pesadelo da Seletiva no ano que vem.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL