Terceiro herdeiro: Messi anuncia o nascimento de Ciro

Rebecca Barbier
Março 11, 2018

No jogo que encerrou mais um sábado de La Liga, o Barcelona foi ao La Rosaleda vencer o Málaga por 0x2, num jogo onde se encontraram o líder invicto do campeonato e o último classificado. Com o resultado, o time do técnico Valverde chegou a 72 pontos, abrindo 11 de vantagem sobre o Atlético de Madri, que vai jogar nesse domingo (11) contra o Celta.

Logo em seguida, aos 28 minutos, o brasileiro Philippe Coutinho aproveitou a boa jogada de Dembélé pela direita e fez, de letra, o segundo gol do Barcelona. Na ponta de baixo da tabela, o Málaga tem apenas 13 pontos e está afundado na lanterna, rumo à segunda divisão.

Luís Suárez fez o primeiro golo de cabeça, logo aos 15 minutos, depois de um cruzamento largo de Jordi Alba.

UE, Japão e EUA discutirão tarifas de importação no sábado, em Bruxelas
A União Europeia preparou uma lista de produtos dos Estados Unidos que podem ser alvos de retaliação caso suas exportações sejam atingidas.

Do hospital, Lionel Messi postou uma foto assistindo à partida. Trabalho muito mais facilitado para o Barça, que só teve de controlar a partida até final. O melhor do mundo cinco vezes teve seu terceiro filho com Antonella Roccuzzo, Ciro, e viu seus companheiros conquistarem a 22ª vitória no Espanhol.

Claramente, os catalães não quiseram acelerar, já a pensar na receção ao Chelsea, quarta-feira, para a Liga dos Campeões.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL