Avião despenha-se no Irão. Onze mortos

Patrice Gainsbourg
Março 12, 2018

O avião pertence a uma companhia turca do empresário Huseyin Basaran e transportava 8 passageiros e 3 tripulantes, segundo anunciou o ministério de Transportes da Turquia. Elas voltavam da despedida de solteira de Mina.

Um avião privado Bombardier Challenger, da empresa turca Basaran Holding, caiu no Irã na tarde deste domingo quando fazia um voo entre Xarja, nos Emirados Árabes Unidos, para Istambul, na Turquia. "Assim que o piloto pediu autorização para baixar de altitude, o avião desapareceu do radar", acrescentou Reza Jafarzadeh.

A agência Reuters tentou entrar em contato com o escritório de Basaran, mas não obteve resposta.

Prêmio da Mega-sena acumula novamente
O prêmio principal da Mega-Sena poderá pagar hoje (10) R$ 45 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 2 .021. Quanto mais números marcar, maior o preço da aposta e maiores as chances de faturar o prêmio mais cobiçado do País.

O aparelho, que descolou do emirado de Sharjah, nos Emirados Arabes, caiu perto da cidade de Shahr-e Kord, a cerca de 370 quilómetros a sul de Teerão. Nevava no local no momento do acidente.

A TV estatal iraniana citou um porta-voz dos serviços de emergência do país, Mojtaba Khaledi, que disse que o avião atingiu uma montanha perto de Shahr-e Kord e pegou fogo. Ele disse que testes de DNA seriam necessários para identificar os mortos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL