Dracena e Diogo Barbosa treinam com bola; Palmeiras deve ter reservas

Vincent De Villiers
Março 12, 2018

O primeiro treino do Palmeiras após a vitória por 2 a 0 para o São Paulo, realizado na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, não teve os titulares no gramado. Eles ficaram na parte interna do centro de excelência fazendo atividades regenerativas.

Diogo Barbosa e Edu Dracena estão um passo mais próximos de fazerem sua estreia na temporada.

Alguns jogadores que participaram da derrota por 1 a 0 para o São Caetano, na segunda-feira, terão nova chance.

Mesmo com dois laterais improvisados (Tchê Tchê na direita e Juninho na esquerda - Mayke não foi inscrito por lesão, Fabiano foi emprestado ao Inter e Michel Bastos lesionou-se), o Verdão foi pouco ameaçado.

Substituto de Astori, brasileiro decide para Fiorentina em dia de homenagem
A Fiorentina fez emocionada homenagem a Davide Astori , morto no fim de semana passado em virtude de infarto. Que terminou com o lançamento de centenas de balões violetas e brancos, as cores da Fiorentina .

Apesar de jogar fora de casa e estar com um time bastante modificado, foi o Palmeiras quem ditou o ritmo da partida contra o Ituano, que, por outro lado, mal passou do campo defensivo, e quando subiu, errou demais. Também existe a possibilidade de Roger preservar Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja, que estão pendurados. Quem trabalhou sob o comando de Roger Machado ensaiou finalizações e depois fez um exercício em campo reduzido.

Neste sábado, em última atividade antes do duelo, o Verdão fechou o treino para imprensa. Nas quartas de final, o Palmeiras irá enfrentar o Novorizontino.

O jogo contra o Ituano vale, basicamente, para a contagem de pontos da classificação geral.

Uma possível escalação para domingo tem Jailson, Marcos Rocha, Luan, Thiago Martins e Michel Bastos; Thiago Santos e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Guerra e Dudu; Willian. O Palmeiras lidera com 23, três a mais que o Corinthians. Se confirmar a posição, poderá manter a vantagem de definir as segundas partidas dos mata-matas em casa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL