FC Porto perde frente ao Paços de Ferreira por 1-0

Vincent De Villiers
Março 12, 2018

A partir do momento em que entramos neste portão não pensamos nisso.

O Paços de Ferreira interrompeu, por sua vez, uma série de cinco derrotas consecutivas, e deixou os lugares de descida, ascendendo ao 14.º lugar, com 24 pontos.

Sérgio Conceição diz que o foco do FC Porto é o título de campeão, não querendo comentar os casos que recentemente levantaram suspeitas, como o jogo com o Estoril e o caso e-toupeira.

Mostrou que é uma equipa personalizada, sabe o que faz em campo e o que se passou não foi diferente do que fizemos noutros jogos. Ferreira, Miguel Vieira marcou aos 34 minutos para o plantel da casa.

Na resposta, o FC Porto ameaçou o empate, por Aboubakar, numa das raras vezes em que Dalot, na esquerda, conseguiu fugir à marcação e centrar em condições, mas Mário Felgueiras, com uma grande intervenção, cedeu canto. "De futebol falo eu e o presidente", afirmou na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, domingo (20h15).

Moon to Meet Kim Jong-un Next Month
The U.S., in turn, has run hot and cold from one administration to the next on the value of pursuing diplomacy with Pyongyang. James Inhofe, R-Okla., who has been leading the Armed Services Committee hearings in the absence of committee chairman Sen.

O FC Porto entrou no jogo deste domingo frente ao último classificado do campeonato.

1-0, Miguel Vieira, 34 minutos.

(Suplentes: Rafael Defendi, Bruno Santos, Bruno Moreira, André Leal, Ricardo, Mabil e Vasco Rocha).

(Suplentes: José Sá, Maxi Pereira, Paulinho, Hernâni, Gonçalo Paciência, Reyes e Otávio).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL