Gretchen diz que queria Katy Perry como nora em chamada de vídeo

Rebecca Barbier
Março 12, 2018

"Thammy é apaixonado por ela". "Tudo bem, garota. Está vivendo na melhor em Mônaco", brincou a americana. "Vamos dar um jeito de fazer isso". Durante a entrevista realizada em Los Angeles, a repórter Ana Carolina Raimundi conversa sobre a turnê "Witness" (que chega ao Brasil na próxima semana) e a parceria coma rainha do bumbum, estrela do lyric video da música "Swish swish", carro-chefe do novo álbum da artista americana. Na apresentação em São Paulo, Gretchen deve fazer uma participação no palco. Katy diz que a adora e que ela é "muito expressiva", enquanto a musa dos memes coloca até sua casa em Recife à disposição da amiga "para ela poder pegar uma praia maravilhosa". Durante a chamada, Gretchen agradeceu: "É uma honra conversar com você".

Uma das freiras processadas por Katy Perry devido a divergências na venda de um convento no bairro de Los Feliz, em Los Angeles, morreu na passada sexta-feira num tribunal da mesma cidade, no qual se discutiam desdobramentos da ação da cantora.

Internacional e Galo disputam o volante Rithely
- O Inter ficou também de nos enviar uma proposta pelo Rithely, mas fez só uma sondagem hoje pela manhã - comentou. O contrato do jogador de 27 anos, que estava no Recife desde 2011, será válido até dezembro de 2019 no Beira-Rio.

O site do grupo standwiththesisters.org publicou recentemente a seguinte mensagem: "Descansa com os anjos, nosso tesouro mais precioso", juntamente com uma foto de Irmã Catherine Rose, revela a CBS. A causa da morte não foi divulgada. Depois do processo de venda já estar em andamento, as religiosas queriam vender o local para Dana Hollister, uma restauradora que ofereceu 15,5 milhões de dólares. "Isso não está fazendo nada além de machucar muitas pessoas", afirmou à emissora Fox 11 antes de entrar no local.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL