Helicóptero cai em Nova York e deixa dois mortos

Patrice Gainsbourg
Março 12, 2018

Um helicóptero que sobrevoava o East River, em Nova York, caiu, neste domingo (11), e matou duas pessoas, segundo informações da Associação de Aviação Federal dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês).

O sexto elemento que seguia no helicóptero era o piloto, que sobreviveu por ter conseguido libertar-se do interior do aparelho, tendo sido socorrido por uma embarcação que se aproximou do local, na noite de domingo. A polícia ainda não informou a identidade ou nacionalidade das vítimas.

O helicóptero, um Airbus AS350, realizava um voo panorâmico sobre a ilha de Manhattan, quando sofreu o problema.

Neymar dreaming of Barcelona return in 2019
However, Jose Mourinho now has reservations about signing Bale following the arrival of Alexis Sanchez from Arsenal in January. Others such as Layvin Kurzawa Julian Draxler and Javier Pastore could also be moved on depending on who the next manager is.

Apesar de não ser visível fumo que possa evidenciar alguma falha técnica, o piloto - de acordo com a CBS News - terá comunicado uma anomalia com a torre de controlo.

Dois dos cinco passageiros morreram no local e três foram levados a hospitais próximos, mas não resistiram, de acordo com autoridades da polícia e do Corpo de Bombeiros de Nova York.

O proprietário do helicóptero é o grupo de turismo Liberty. O helicóptero decolou da cidade de Kearny, no estado vizinho de Nova Jersey. Nos últimos onze anos, a empresa registrou três acidentes fatais, incluindo o último. Em 2009, nove pessoas morreram depois que um helicóptero e um avião de pequeno porte colidiram sobre o Hudson River. A agência está investigando o caso.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL