Internacional e Galo disputam o volante Rithely

Vincent De Villiers
Março 12, 2018

- O Inter ficou também de nos enviar uma proposta pelo Rithely, mas fez só uma sondagem hoje pela manhã - comentou. O atleta vem por empréstimo até o final de 2019.

Além disso, o anúncio afirma a permanência do volante Anselmo e do zagueiro Léo Ortiz, que ficarão em definitivo no Leão até o final deste ano.

Avião despenha-se no Irão. Onze mortos
A agência Reuters tentou entrar em contato com o escritório de Basaran, mas não obteve resposta. Ele disse que testes de DNA seriam necessários para identificar os mortos.

O volante Rithely era alvo deliberado do Internacional pelo menos desde 2016. Após uma verdadeira novela que vinha se desenrolando nos últimos três meses, o Sport enfim cedeu ao desejo do jogador e as insistentes investidas do Internacional. A direção leonina acertou todos os detalhes com o clube gaúcho e os representantes do atleta. O contrato do jogador de 27 anos, que estava no Recife desde 2011, será válido até dezembro de 2019 no Beira-Rio.

Alexandre Gallo, diretor de futebol do clube, falou sobre a situação e explicou o que aconteceu na negociação de Rithely com o Galo: "O Sport estava mais interessados em atletas nossos". Anteriormente, havia uma cláusula no contrato dos jogadores de interesse de compra, mas foi retirado e eles só sairão do clube por vontade do Sport. Já estamos tratando no que se refere aos contratos desses reforços. Eles virão para o Campeonato Brasileiro, mas trabalharão com nosso elenco ainda durante a disputa do Campeonato Pernambucano. "Estamos buscando o que há de melhor no mercado atualmente", assegurou o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes. Estamos trabalhando forte para podermos começar o Brasileiro de maneira fortalecida.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL