Sem Neymar, Tite convoca seleção para disputar amistosos

Patrice Gainsbourg
Março 12, 2018

Na lista atual, os jogadores que estarão em campo ou no banco nos amistosos são Alisson (Roma-ITA), Ederson (Manchester City-ING), Neto (Valencia-ESP), Daniel Alves (PSG-FRA), Marcelo (Real Madrid-ESP), Fagner (Corinthians), Filipe Luis (Atlético de Madri-ESP), Thiago Silva (PSG-FRA), Miranda (Inter de Milão-ITA), Marquinhos (PSG-FRA), Pedro Geromel (Grêmio), Rodrigo Caio (São Paulo), Fernandinho (Manchester City-ING), Casemiro (Real Madrid-ESP), Paulinho (Barcelona-ESP), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Willian (Chelsea-ING), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Anderson Talisca (Besiktas-TUR), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Douglas Costa (Juventus-ITA), Taison (Shakhtar Donetsk-UCR) e Willian José (Real Sociedad-ESP).

Nesta segunda-feira, o técnico Tite anunciou a lista de convocados da Seleção brasileira para os amistosos do final deste mês, contra Rússia e Alemanha, pela fase final da preparação para a Copa do Mundo 2018.

Xi Jinping para sempre: China acaba com o limite de mandatos presidenciais
A Constituição estabelecia limite de dois mandatos presidenciais, ambos de cinco anos. Apenas um deputado ousou votar contra, três votaram em branco e um votou nulo.

Anderson Talisca, de 24 anos, que renovou recentemente contrato com o Benfica até 2020, chegou ao clube 'encarnado' em 2014, e está emprestado ao clube turco desde a época passada. A estreia na Copa do Mundo é no dia 17 de junho, contra a Suíça, em duelo válido pelo Grupo E, que também conta com Costa Rica e Sérvia. Foi muito feliz o pai do Neymar em dizer que a primeira preocupação é com a saúde do atleta. Na sequência, a seleção seguirá para Berlim, onde enfrentará os alemães, no dia 27, no Estádio Olímpico. Segundo: é sim um jogador diferente, Top 3. Mas equipe forte se faz independentemente de nomes. Todos os outros atletas que não foram convocados estão dentro e continuam sendo avaliados.

"A lista final será mais para frente". Se não avaliar, ele se perde. Se a equipe jogar bem, mantiver nível alto de concentração, administrar essas expectativas todas, tiver essa maturidade, isso é grande. Confira a lista com os 23 nomes escolhidos pelo comandante da Seleção para o jogo contra Rússia e Alemanha. No próximo dia 23, o Brasil encara os russos em Moscou e treina nas dependências do Spartak Moscou.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL