Após Shadow of the Colossus, Bluepoint Games trabalha em novo remake

Eloi Lecerf
Março 13, 2018

A Bluepoint Games, o estúdio que fez um trabalho excelente no remake de Shadow of the Colossus para a PlayStation 4, já está a trabalhar no seu próximo projecto.

"Bem, nós poderíamos, mas estamos fazendo outro remake".

"Estamos muito entusiasmados com o nosso novo projeto e achamos que vocês também vão ficar quando descobrirem o que é". "Olhamos para isso e estamos constantemente a tentar melhorar e a fortalecer o estúdio até que, se uma produção original aparece ou outra coisa qualquer, estamos prontos para trabalhar".

Avião cai perto do aeroporto de Katmandu, no Nepal
O acidente é o mais recente no montanhoso território do Nepal , que tem um histórico ruim em termos de segurança aérea. A maioria desses acidentes foi atribuída a problemas de inexperiência dos pilotos e de manutenção e gerenciamento.

Quando questionado sobre a possibilidade da Blue Point Studios fazer o seu próprio jogo, Marco Thrush indicou que neste momento já estão ocupados com o seu novo remake, e que, por sua vez estes têm trazido novas responsabilidades a empresa e tudo isso fruto do sucesso que estão a conseguir, por todo resultado gráfico e artístico que conseguem obter em jogos que já se encontram com visuais desatualizados.

Além de Shadow of the Colossus para o PS4, a Bluepoint trabalhou em diversos remakes/remasters, incluindo Gravity Rush Remastered, Metal Gear Solid HD Collection, e outros.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL