BBB18: Patrícia e Kaysar falam sobre sexo no reality: 'Só botar camisinha'

Rebecca Barbier
Março 13, 2018

Ele não gosta dela, está só carente.

O tio de Kaysar, Nacib, afirmou que não está gostando do relacionamento do sobrinho com Patrícia. Priscila Leite, irmã da sister, defende o namoro dos confinados. Depois de ofegarem bastante e de muita movimentação, os dois reclamaram do calor. Mas acho que pode durar fora do BBB.

Na tarde desta segunda-feira (12), no Quarto Submarino, Patrícia conversa com Ayrton sobre ficar debaixo do edredom com Kaysar: "Não vou fazer isso aqui".

Presidente do PAOK Salónica invade campo com arma — Grécia
Enquanto isso, os atletas do time de Salônica seguiram esperando a retomada do duelo, no gramado. Enquanto isso, os jogadores do AEK partiram para o vestiário, temendo um conflito maior.

A dupla trocou muitos beijos e carícias na cama de casal. "Me senti trocada, desprezada", disse Patrícia. "A gente tem que colocar na cabeça uma coisa".

Porém, Patrícia insistiu que não faria sexo no programa pois o Brasil e seu filho estariam assistindo. Eu pego a minha arma e vai que vai. "Vai que vai, toma que toma", insistiu Kaysar. "Não, o Brasil está assistindo. Não vou fazer isso, tá louco?" Surpreso, Kaysar negou o flerte com as cantoras e disse que não estava entendendo nada. "Pois é, mas para mim não dá", finalizou a funcionária pública.

Apesar de tudo, os dois voltaram a se movimentar embaixo do edredom. É o caso de Kaysa, uma vez que alguns familiares do brother andam revoltados com o romance dele com a funcionária pública Patrícia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL