Muitas mortes no final de "A Guerra dos Tronos", confirma HBO

Rebecca Barbier
Março 14, 2018

A executiva da HBO, Francesca Orsi, pode ter dado mais um grande spoiler do final da última temporada de Game of Thrones.

"US $ 50 milhões (por temporada) nunca estariam a altura do que estamos tentando fazer", disse Orsi, de acordo com The Hollywood Reporter.

"Spin-offs" de Game of Thrones terão orçamento alto.

Escolhido pelo clube, Aguirre discute detalhes de contrato para assumir SP
Morato e Anderson Martins ainda aprimoram a forma física após se recuperarem de lesão e também não vão para o jogo. Já Marcos Guilherme e Valdivia iniciaram o jogo no banco de reservas e entraram na etapa complementar.

Orsi disse que a HBO está planejando entre três e cinco spin-off, mas isso não significa que cada spin-off irá entrar na fase de desenvolvimento. A HBO anunciou pela primeira vez sua parceria com quatro escritores em quatro spinoffs diferentes em maio do ano passado. "Nenhum dos actores recebeu os guiões com antecedência, e um por um começaram a aperceber-se das mortes das suas personagens", explicou a executiva da HBO.

Então é melhor você já ir se preparando, porque essa última temporada promete matar mais do que qualquer outra. Game of Thrones retorna em 2019, mas sem uma data definida.

Torne-se um patrão do site!

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL