Vaza lista da seleção brasileira para a Copa, no álbum

Vincent De Villiers
Março 13, 2018

Febre nos últimos mundiais, o álbum de figurinhas da Copa do Mundo da Rússia será lançado nesta semana e já virá encartado na edição do próximo domingo do LIBERAL aos assinantes do jornal. Já as figurinhas começarão a serem vendidas antes do álbum, no dia 16 de março. A novidade para este ano é a quantidade de figurinhas.

Preço do pacotinho: R$ 2 (com cinco figurinhas).

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Quando se fala em Copa do Mundo, logo se lembra do tão aguardado álbum de figurinhas da Panini.

O time do Brasil terá os seguintes jogadores estampados nas figurinhas: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Giuliano, Renato Augusto, Willian, Douglas Costa, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Neymar. Ao todo serão 682 cards, 43 a mais que no álbum da Copa de 2014.

Existem 50 figurinhas brilhantes, que contemplam os emblemas das seleções, a bola oficial, o troféu da Copa do Mundo, a mascote Zabivaka e o logotipo do Mundial.

Anitta ganha prêmio de estrela das redes sociais no iHeart Music Awards
Vale ressaltar que esta foi a primeira vez que Anitta foi indicada e levou um prêmio nos Estados Unidos. Nesse domingo, 11, aconteceu a premiação iHeartRadio Music Awards.

E para você ficar por dentro de tudo que vai rolar com a coleção, reunimos as principais curiosidades para esta edição!

Martins também destacou que muitos dos caminhões saem da fábrica com escolta, pois é um produto muito desejado. A fábrica está todo vapor. "Com este espaço de tempo, corremos o risco de incluir jogadores que não farão parte da escalação oficial, pois nossa lista é definida com cerca de seis meses de antecedência", disse José Martins, presidente da Panini, por meio de nota. "Acredito que vamos bater todos os recordes de vendas com esse álbum", acrescentou. A estimativa é ter 10 milhões de figurinhas circulando pelo Brasil.

Além do álbum, a Panini também criou uma plataforma online para o público escalar a Seleção para Copa: trata-se do "Escalômetro", que também dá prêmios.

Entre os 18 jogadores que estão na imagem, quatro ainda são dúvidas. Nos dias 17 e 24 de março serão sorteados dois smartphones. O sorteio será em 19 de maio.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL