VW anuncia 2 recalls para Gol, Voyage, Up e Golf

Judith Bessette
Março 13, 2018

A Volkswagen anunciou a convocação nesta segunda-feira, 12, de 15 unidades de Gol, Voyage e Up!, (veja lista de chassis abaixo) devido a um defeito na suspensão, e outras duas unidades do Golf por falha no airbag do passageiro, que pode não abrir corretamente em caso de colisão.

O recall da Volkswagen afeta carros do modelo 2018.

Até sempre, Hubert Givenchy
Givenchy começou por trabalhar com nomes como Christian Dior e Elsa Schiaparelli, antes de abrir o seu atelier . Nascido em 1927, Hubert James Taffin de Givenchy era apaixonado pela moda desde muito jovem.

Gol, Voyage e up!Os proprietários destes modelos devem agendar uma visita a concessionária para realizar a troca das porcas de fixação do pivô da suspensão dianteira esquerda. Com a possibilidade de soltura desse pivô, há o comprometimento da dirigibilidade do veículo e risco de acidentes graves. O serviço de reparo é gratuito e tem tempo de execução estimado em 30 minutos. De acordo com a fabricante, cerca de 15 unidades acusaram defeito na suspensão, e duas do Golf ano/modelo 2015), por conta de defeito no airbag.

A substituição gratuita do airbag frontal do passageiro deve levar cerca de 1 hora. No Up!, também são afetados veículos com chassis não sequenciais, de JT547691 a JT550181. "Além disso, coloca à disposição a Central de Relacionamento com Clientes pelo telefone 0800-019 8866".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL