Animação terá participação de Mulher-Maravilha, Superman e Lanterna Verde

Rebecca Barbier
Março 14, 2018

Obviamente o filme continuará com a mesma pegada mais cômica que o desenho tem na TV, mas contará com uma gama de convidados especiais no filme, incluindo Nicolas Cage. Após o cancelamento da participação do ator como Kal-El no filme cancelado que seria comandado por Tim Burton, Cage vai emprestar sua voz para o alienígena na animação Jovens Titãs em Ação!

"Todo super-herói no Universo DC tem um impacto nos fãs, então sentimos uma grande responsabilidade em encontrar uma voz para cada personagem que não seria apenas o papel, mas o tom brincalhão dos Titãs, e estamos entusiasmados com o nosso casto", diz o produtor executivo Sam Register.
Com algumas ideias loucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, para realizarem seus sonhos. A artista Halsey foi confirmada como a Mulher-Maravilha e o rapper Lil Yachty será o Lanterna Verde John Stewart. Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam.

Instagram remove recurso após denúncia de gif racista
Um representante do Instagram deu a seguinte declaração: "Esse tipo de conteúdo não tem lugar no Instagram ". O Instagram não foi o único que removeu a ferramenta, e a medida foi acompanhada pelo concorrente Snapchat .

Por Mike Sant'Anna → O desenho Teen Titans Go! receberá um filme longa metragem animado, como muitos já sabem, intitulado Os Jovens Titãs em Ação! Kristen Bell ("Veronica Mars: O Filme") e Will Arnett (O Batman em "LEGO Batman: O Filme") integram o elenco também mas não tiveram ainda seus papéis revelados. Nos Cinemas estreia em 26 de julho no Brasil.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL