FPF divulga datas e horários das quartas de final do Paulistão

Vincent De Villiers
Março 14, 2018

Botafogo chega às quartas de final pela quinta vez nas últimas seis temporadas (Roberto Galhardo / divulgação) Chegar às quartas de final do Paulistão se tornou comum para o Botafogo nos últimos anos.

A preocupação da PM está ligada a possíveis encontros de torcedores corinthianos com são-paulinos ao longo do domingo. Não haverá Palmeiras x Corinthians na semi, caso eles avancem. Ao menos pela PM...

Pesquisa: maioria quer candidato à Presidência sem envolvimento em corrupção
Já 84% dos entrevistados apontam como característica importante nunca ter se envolvido em qualquer esquema corrupção . Nada menos que 67% concordaram totalmente quando perguntados se " é importante que o candidato acredite em Deus ".

Representantes das oito equipes finalistas do Paulistão estiveram presentes na reunião do Conselho Técnico que definiu os detalhes das partidas. Desde 2013, por exemplo, o Tricolor ficou de fora da 2ª fase apenas em 2016. Mesmo em início de trabalho, o técnico Jair Ventura coleciona alguns tropeços à frente do Santos e já tem o comando contestado pela torcida.

As quartas de final do Paulistão começam no sábado, 17, com a partida entre Novorizontino e Palmeiras, às 19h. O Timão visita o Bragantino, às 11h (de Brasília) no estádio do Pacaembu, ao invés de jogar no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A decisão da vaga será na Arena Corinthians. Já o confronto de volta acontece na quarta-feira seguinte, mesmo dia do jogo do Corinthians, às 19h30, na Vila Belmiro. "O Bragantino é time chato, que marca demais, seu técnico tem essa característica e a gente tem que estar atento e concentrado para fazer dois grandes jogos para passar para a semifinal", avaliou o treinador em entrevista coletiva após a vitória sobre o Botafogo, em Ribeirão Pretom neste domingo (11).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL