Juiz solta pais que abandonaram bebê que morreu em MT

Patrice Gainsbourg
Março 14, 2018

Eles foram autuados por abandono de incapaz com resultado de morte, e passam por audiência de custódia nesta terça (13) às 13h. Os suspeitos foram idenficados como L.B.P, 43 anos, e D.O., 29 anos.

O caso foi denunciado à Polícia e um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar. A médica plantonista que realizou o atendimento relatou que a criança chegou ao hospital acompanhado da mãe e que a causa da morte seria por asfixia.

Conforme a polícia, na segunda, por volta das 13h30, o pai e a mãe deixaram o bebê em casa aos cuidados de dois irmãos mais velhos, uma menina de 9 e um menino de 7 anos. De acordo com o Conselho Tutelar, a guarda da criança foi entregue para a bisavó.

Stephen Hawking: Obrigado por tudo!
Escreveu 14 livros entre eles os mais conhecidos " O universo em uma casca de noz " e " Uma breve história do tempo ". Stephen Hawking foi casado duas vezes e teve três filhos.

Luciano e Daniely deixaram o filho de sete meses em casa, com os irmãos, enquanto viajaram para Jaciara, cidader que fica a 73 km de Rondonópolis e a 143 km de Cuiabá. A Polícia Civil também foi acionada e deve instaurar um inquérito para investigar o caso. "E deverão ser indiciados também com relação aos outros filhos que são menores, por abandono de incapaz, cuja pena é de 6 meses a 3 anos de detenção", disse o delegado Claudinei Lopes.

Após a prisão, os filhos do casal foram encaminhados à Casa Abrigo até decisão da Justiça. "Precisamos apurar tudo isso", explica ao.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL