Kate Perry desembarca na fronteira e visita as Cataratas do Iguaçu

Oceane Deschanel
Março 14, 2018

Da fronteira ela segui para Porto Alegre, onde tem show marcado na quarta-feira (14) no anfiteatro da Arena do Grêmio. Depois, Katy entrou em um bote e foi conferir bem de pertinho as 275 cachoeiras que formam as Cataratas do Iguaçu.

A cantora desembarcou no aeroporto iguaçuense em jato particular na terça-feira (13). A cantora americana vai se apresentar em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Em Porto Alegre, excepcionalmente, a cantora Valeria Houston também se apresentará, como atração local. Passou à tarde no Parque Nacional Iguazú, do lado argentino da fronteira, onde fez parte das trilhas das Cataratas e o passeio de barco pelo Rio Iguaçu.

Após turistar pelas ruas de Buenos Aires, na Argentina, e ir a lugares bem conhecidos na capital Argentina, como o tradicional Café Tortoni, Katy Perry curtiu as Cataratas do Iguaçu na manhã desta terça-feira (13).

Luís Filipe Vieira diz que "acabou a paródia" e pede justiça "célere" e igual para todos
Fomos vítimas de visitas às nossas casas, tanto eu como mais algumas pessoas, que tenho alguma dificuldade em compreender... Até hoje nada sucede e nada sabemos. "As denúncias anónimas funcionaram para o Benfica com um aparato muito especial".

Katy Perry está oficialmente entre nós!

Antes da América do Sul, "Witness: The tour" começou em setembro e já teve 52 shows na América do Norte.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL