Menino desaparecido desde domingo é encontrado morto em telhado de casa

Patrice Gainsbourg
Março 14, 2018

O garoto de 10 anos, Vitor Figueiredo Peixin, que estava desaparecido desde último domingo (11), na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13). A polícia investiga o motivo da morte do garoto.

Conforme apurado no local pelo Nova News, o corpo de Vitor estava perto de uma antena parabólica existente no telhado de um imóvel e acabou sendo localizado por populares devido ao mau cheiro. O corpo do garoto estava no telhado de uma residência localizada no Bairro Argemiro Ortega, perto da casa dele. Assim que o corpo foi encontrado, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil, Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários.

Já me aconteceu ter medo de sair de casa por sentir vergonha...
André Gomes disse ainda que os amigos lhe dizem que o problema está na cabeça dele: "dizem-me que vou sempre com a travão na mão. O jogador fez 72 partidas, com apenas três gols marcados, todos na temporada 2016/17, e somente quatro assistências.

A moradora da casa relatou que constantemente está viajando e no último final de semana, estava em Dourados, retornando somente na noite de ontem (12).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL