O Outro Lado do Paraíso: Mercedes prevê o futuro de Patrick

Rebecca Barbier
Março 14, 2018

Nádia afirma que está em um relacionamento com Odair. Mariano (Juliano Cazarré) alerta Zé Victor sobre um possível deslizamento, mas o rapaz não dá atenção. Sophia repreende Gael (Sergio Guizé) por tê-la denunciado a Clara. Juvenal confronta Desirée. Maíra se encanta por Johnny.

Beth pedirá que a filha termine com Patrick para que ele se aproxime de Adriana, pois entende que isso faria a moça melhorar mais rápido, devido a moça conquistar vontade de viver por amor ao advogado. Isabel e Raul questionam Amaro sobre suas intenções com Melissa.

Clara (Bianca Bin) será traída nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Rafael incentiva Laura a procurar a psicóloga. Johnny (Bruno Montaleone), o irmão de Mariano, chega à cidade. Clara então decide se sacrificar pela irmã e nem imagina que toda a situação foi criada por Sophia e Renato.

Muitas mortes no final de "A Guerra dos Tronos", confirma HBO
Então é melhor você já ir se preparando, porque essa última temporada promete matar mais do que qualquer outra. Game of Thrones retorna em 2019, mas sem uma data definida.

A trama "O Outro Lado do Paraíso" tem duas fases e se inicia no Tocantins.

Mercedes adianta que a neta de Josafá (Lima Duarte) será, sim, muito feliz. No entanto, Clara sofre por seu temperamento explosivo e extremamente machista, mas acaba sendo aconselhada por Sophia (Marieta Severo), sua sogra, a ser compreensiva. A boa ação será usada por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) para eles conseguirem uma liminar na Justiça "congelando" a sua fortuna. Sophia, mulher dominadora, interesseira, ardilosa e falsa, arma um plano para se livrar de Clara, acabando por internar a nora numa clínica por 10 anos. Gustavo é afastado do cargo de Juiz e Nádia o provoca com Odair.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL