Saiba qual canal transmite o jogo ao vivo — Emelec x Flamengo

Vincent De Villiers
Março 14, 2018

O Flamengo não contará com o seu capitão contra o Emelec, na próxima quarta-feira, em Guayaquil, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O time equatoriano arrancou um placar de 1 a 1 com o Independiente Santa Fé, em Bogotá, comprovando a boa fase que vive neste ano. Conversamos com os jogadores e não existe a necessidade.

"É um jogo fundamental fora de casa". Vamos buscar a vitória.

O #Flamengo tem um grande elenco e é um dos favoritos para conquistar a Copa Libertadores da América, nesta temporada, mas uma grande mudança pode ser executada pela diretoria flamenguista, isso porque o Carpegiani pode mudar de função dentro do clube. O jogador teve 4 gols até aqui no campeonato nacional e fez 1 na libertadores. Tem que tentar ganhar fora de casa.

Boavista x Flamengo terá do Sportv, além da TV Globo para RJ, DF, ES, PR, SC, RS, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, TO, PA, AM, AC, RO, GO e MS. A temporada tem também outro aspecto positivo: em nove jogos - incluindo dois amistosos -, a equipe venceu oito vezes e empatou apenas uma. É o momento do Flamengo enfrentar seu primeiro desafio fora de casa na edição 2018 da maior competição do continente.

Prédio desaba em Salvador e uma criança morre soterrada
Em cerca de três horas, três bairros de Salvador registraram um índice de precipitação 70% do esperado para todo o mês de março. A Defesa Civil de Salvador recebeu 22 solicitações em função das chuvas entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.

Os desfalques do Flamengo para este jogo são o zagueiro Rever, com um edema ósseo no tornozelo, e o atacante Felipe Vizeu, por motivos pessoais. Já que Réver, lesionado, nem viajou para o Equador, Rhodolfo e Juan irão formar a dupla de zaga. Assim, a equipe será a mesma que vem atuando, com a exceção de Cuéllar, que, suspenso, dará lugar a Jonas.

Pelo lado do Emelec, o técnico Alfredo Arías quer ver a sua equipe com intensidade ao longo dos noventa minutos.

O Emelec é uma equipe de baixa estatura, tendo seus bons cabeceadores sendo todos mais baixos que os do Flamengo. Um time do porte do Flamengo espera sempre uma falha do adversário para ficar em vantagem.

Para o confronto, o técnico Alfredo Árias tem uma dúvida por questões técnicas e táticas no meio-de-campo, onde Hölger Matamoros disputa posição com Fernando Luna.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL