Zayn Malik e Gigi Hadid separam-se

Rebecca Barbier
Março 14, 2018

Gigi Hadid, 22 anos, e Zayn Malik, 25, deram show de maturidade ao confirmar, nessa terça-feira, o término do namoro de dois anos e meio. Eu sou eternamente grata por todo o amor, tempo e lições de vida que Z e eu compartilhamos.

Também a modelo reagiu nas redes sociais: "Os comunicados sobre fins de relacionamentos sempre parecem impessoais, porque, na verdade, não há uma forma de colocar em palavras o que duas pessoas viveram juntas durante alguns anos. não só dentro do relacionamento, mas na vida em geral".

"Não desejo nada que não seja o melhor para ele e irei continuar a apoiar um amigo, por quem sinto imenso respeito e amor".

Rompimento de mineroduto da Anglo American polui manancial em Minas Gerais
A concessionária alertou ainda que o consumo de água deve ser "consciente", já que o abastecimento por caminhões é emergencial. Trezentas toneladas de uma mistura de minério de ferro e água vazaram ontem pela manhã no município de Santo Antônio do Grama.

"A Gigi e eu tivemos uma relação incrivelmente significativa, apaixonante e divertida e eu tenho muito respeito e admiração por ela, como mulher e amiga". Ela tem uma alma tão incrível. "Quanto ao futuro, o que tiver que acontecer, acontecerá", acrescentou a manequim. Sou grato a todos os nossos fãs por respeitarem essa decisão difícil e a nossa privacidade no momento, desejamos que esta notícia tivesse sido dada por nós primeiramente.

Ao longo do namoro, Zayn Malik envolveu-se em várias polémicas públicas para defender o seu par, sobretudo quando acusaram Gigi Hadid de ser racista.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL