Bayern Munique segue para a próxima fase — Liga Campeões

Vincent De Villiers
Março 15, 2018

São Paulo, SP, 13 - O holandês Arjen Robben foi confirmado nesta terça-feira como desfalque do Bayern para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta, às 14 horas (de Brasília), contra o Besiktas, em Istambul.

Bayern começou a partida pressionando o Besiktas. Sendo assim, o time bávaro avança às quartas de final da competição pela sétima vez consecutiva.

Aos 17, Muller recebeu pela direita, ajeitou e levantou na área. Thiago Alcântara e Gonul, contra, marcaram para os visitantes e Vagner Love descontou. Em um duelo intenso em Stamford Brige no qual jogou melhor, o Chelsea terminou frustrado com o gol de Lionel Messi que decretou o empate em 1 a 1. O Besiktas até se lançou mais ao ataque, mas, diante da boa compactação defensiva dos alemães, encontrou dificuldades para se aproximar do gol defendido por Ulreich. Na tentativa de interceptar a assistência, o lateral Gonul acabou empurrando contra a própria meta. O atacante saiu do banco aos 27 minutos do segundo tempo para mudar o rumo da partida. Vidal até chegou a derrubar o brasileiro com um carrinho, mas o atacante conseguiu finalizar a jogada e, com um toque rasteiro, colocou no canto esquerdo, diminuindo para os turcos.

STF aceita denúncia e Romero Jucá vira réu na Lava Jato
Ele negou que haja criminalização da política e disse que nem todas as doações de empresas eram feitas em troca de algo. Para Jucá, apesar da condição agora de réu, não há motivo para ele deixar seu posto de líder do governo no Senado.

Vágner Love reduziu para o Besiktas aos 59 minutos, mas foram os alemães a marcarem novamente por intermédio de Sandro Wagner, aos 84 minutos.

Com 8 a 1 no agregado, a diferença de dois gols no placar obrigava a equipe da casa a fazer oito nos bávaros, que confirmaram a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL