'Champions': Messi apura o Barcelona e Bayern confirma os quartos

Rebecca Barbier
Março 15, 2018

Depois de marcar seu primeiro gol contra o Chelsea no jogo de ida, Lionel Messi definitivamente descobriu o caminho do gol contra o time inglês.

Sem holandês Arjen Robben (poupado por um pinçamento de um nervo) foi confirmado nesta terça-feira como desfalque do Bayern para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta, às 14 horas (de Brasília), contra o Besiktas, em Istambul. Na primeira partida, na Inglaterra, as equipes empataram em 1 a 1.

Para o duelo no Camp Nou, o técnico Ernesto Valverde preferiu começando jogando com Rakitic jogando ao lado de Busquets no meio-campo. O argentino roubou a bola no meio-campo, disparou pela direita e acionou Dembélé na esquerda. A reclamação do Chelsea está no lance em que Marcos Alonso foi derrubado na área e o juiz mandou seguir. Com dois gols e uma assistência para Dembélé, o camisa 10 comandou a vitória sobre os ingleses por 3 a 0, que colocou os catalães nas quartas de final da Liga dos Campeões. O árbitro ignorou o lance e os jogadores do Chelsea reclamaram.

Ainda insatisfeito com o placar, Valverde trocou Iniesta por Paulinho aos nove minutos. As mudanças deram novo oxigênio ao setor ofensivo dos anfitriões.

Zayn Malik e Gigi Hadid separam-se
Ela tem uma alma tão incrível. "Quanto ao futuro, o que tiver que acontecer, acontecerá", acrescentou a manequim . Eu sou eternamente grata por todo o amor, tempo e lições de vida que Z e eu compartilhamos.

Com 20 minutos jogados, novamente chutou cruzado por baixo das pernas de Courtois. Depois da entrevista do médio português a revelar problemas de confiança, os adeptos do Barcelona responderam ao apelo do clube e mostraram isso mesmo com os aplausos no momento da entrada do ex-Valência, que esteve envolvido de forma indireta no terceiro golo do encontro.

Além da disputa do campeonato, Messi perseguia uma marca pessoal na partida.

A Liga dos Campeões é a competição das estrelas e a mais cintilante voltou a fazer a diferença esta noite. Mas Rüdiger, de cabeça, acertou a trave, aos 44 minutos do segundo tempo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL