Em Alagoas, São Paulo passa fácil pelo CRB

Eloi Lecerf
Março 15, 2018

Ainda sob o comando interino de André Jardine e observado por Diego Aguirre dos camarotes do Estádio Rei Pelé, o time tricolor derrotou o CRB-AL por 3 a 0, com gols de Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio. Para isso, seu visto de trabalho precisa ficar pronto. Marcos Guilherme abriu o placar, Valdívia ampliou e Rodrigo Caio fechou o resultado nesta quarta-feira. Provavelmente com a situação de Diego Aguirre já regularizada, a equipe visitará o São Caetano neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Anacleto Campanella, pelo primeiro duelo das quartas de final. O time tricolor já se encontrava em boas condições após ter vencido a partida de ida por 2 a 0 no Morumbi, e encontrou mais tranquilidade ainda na partida de volta, exercendo bem a proposta de jogo imposta pelo interino André Jardine e aplicando um placar elástico com gols de Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio.

O primeiro gol saiu após boa jogada de Valdívia pela esquerda, que achou Marcos Guilherme desmarcado na entrada da área.

O São Paulo não diminuiu o seu ímpeto na volta do intervalo e marcou o seu segundo gol no início da etapa complementar. Mas não adiantou. Com a torcida brava com o time da casa, o Tricolor administrou bem a vantagem para consolidar o triunfo em Maceió. Marcos Guilherme lançou e Petros cruzou rasteiro para o camisa 21 balançar as redes. Após cobrança de escanteio perfeita de Valdívia, Rodrigo Caio subiu bem e testou no canto direito. Mas, quando teve chance, aos 28 minutos, Neto Baiano errou com o gol vazio. A bola ainda tocou na trave antes de entrar para a alegria do zagueiro convocado por Tite.

Professores são duramente reprimidos em protesto na Câmara Municipal — São Paulo
Segundo a Prefeitura, esse valor só aumenta, e é o principal argumento para o projeto de reforma da Previdência municipal. A Prefeitura, a figura do prefeito, não justifica nem ampara nenhum tipo de invasão, mas condena a invasão", disse.

O São Paulo venceu por 3 a 1 o Red Bull no último domingo (11), pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava.

O provável time regatiano tem João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho, Leílson e Willians Santana; Neto Baiano. Confira a lista com os atletas relacionados: Goleiros: Jean e Lucas Perri Laterais: Bruno, Éder Militão e Junior Tavares Zagueiros: Aderllan, Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio Volantes: Jucilei, Liziero, Pedro e Petros Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL