Com interino, São Paulo recebe o Red Bull para avançar como líder

Vincent De Villiers
Março 16, 2018

Como realizou melhor campanha, o time do Morumbi terá a vantagem de ser o mandante da partida de volta. Com o substituto temporário de Dorival Júnior, o São Paulo entrará em campo já classificado às quartas de final. Já na segunda etapa, o São Paulo se impôs e virou a partida com gols de Arboleda e Marcos Guilherme, aos 22 e aos 26 minutos, respectivamente. Minutos após o gol, Caíque deixou Diego Souza em uma ótima posição, porém o atacante foi travado na hora de finalizar, grande chance perdida.

No segundo tempo, Jardine promoveu a entrada do lateral esquerdo/volante Liziero, destaque da equipe sub-20 vice-campeã da Copa São Paulo de futebol júnior. No meio do caminho, a bola desviou em Nininho, que marcou contra: 1 a 1. A equipe mostrou mais dinamismo e conseguiu a virada. Os torcedores do São Paulo e Red Bull já movimenta as redes sociais com comentários com apoio ao time de coração.

O jogo foi marcado pela "marcha fúnebre" de torcedores do São Paulo do lado de fora do estádio.

Cruzes de madeira também eram empunhadas pelos uniformizados e caixões carregavam fotos de dirigentes como o presidente Leco, o ex-mandatário Carlos Miguel Aidar e outros diretores da atual e da antiga administração.

Rúben Dias e André Gomes entre os convocados de Fernando Santos
Avançados: Cristiano Ronaldo, André Silva, Gelson Martins, Bernardo Silva, Ricardo Quaresma e Gonçalo Guedes. Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.

Faixas pediam o "São Paulo de volta", protestavam contra "corrupção", alertavam para um "São Paulo na UTI" e também reforçavam a idolatria por Rogério Ceni, demitido no meio da temporada passada: "Mito é ídolo".

SÃO PAULO - Jean; Bruno, Aderllan, Arboleda e Júnior Tavares; Petros, Pedro (Liziero), Nene e Diego Souza; Tréllez (Marcos Guilherme) e Caíque (Valdívia).

RED BULL BRASIL : Julio César; Nininho, Anderson Marques, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Rayner (Doriva, aos 10'/2ºT) e Thomaz Santos (Matheus Oliveira, aos 26'/2ºT); Claudinho, Edmilson (Tatá, aos 9'/2ºT) e Eder Luis.

Para Jean, a estratégia é sempre pensar no lance seguinte, para evitar prejudicar ainda mais o time, em lances como o que originou o gol do Red Bull, em que Jean errou passe e entregou a bola para a equipe rival.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL