Katy Perry beija fã nas audições do 'Ídolos' americano

Rebecca Barbier
Março 16, 2018

Katy Perry é uma das júris da nova temporada de American Idol e houve um concorrente da Califórnia que conquistou o coração da cantora. O episódio foi muito bem humorado e um candidato em particular se deu muito bem: Benjamin Glaze, de 19 anos.

Glaze disse ao jornal The New York Times que cresceu numa família conservadora e que se sentiu "imediatamente incomodado". No fim, o cantor amador não impressionou os jurados e acabou não passando para a segunda fase, mas agradeceu a oportunidade e ainda brincou: "caramba, essa foi uma senhora primeira vez...". E Katy Perry decidiu fazer das suas, com um beijo que levou Benjamin a perder o equilíbrio.

"Eu queria guardar (meu primeiro beijo) para o meu primeiro relacionamento", disse.

Em Alagoas, São Paulo passa fácil pelo CRB
O São Paulo venceu por 3 a 1 o Red Bull no último domingo (11), pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava. O primeiro gol saiu após boa jogada de Valdívia pela esquerda, que achou Marcos Guilherme desmarcado na entrada da área.

Com a repercussão da sua entrevista ao NYT, no entanto, ele foi às redes sociais contemporizar o que disse. "Não acho que fui assediado sexualmente e estou grato pelos comentários e críticas aos jurados", escreveu.

Tudo começou quando o cantor country Luke Bryan, outro jurado do programa, fez a pergunta usando a frase de uma das músicas mais famosas de Perry, I Kissed a Girl, de 2008: "Você beijou uma menina e gostou?". Ele virou-lhe a bochecha, mas a cantora girou o seu rosto e o surpreendeu-o beijando-o na boca. "Me senti incomodado no sentido de que nunca tinha sido beijado antes e não esperava por isso". Glaze expressou o seu choque e interpretou a sua canção antes de ser dispensado pelos jurados.

A atitude de Perry gerou uma onda de comentários nas redes sociais.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL