Liga Europa. Sporting permite empate na eliminatória com o Plzen

Vincent De Villiers
Março 16, 2018

Tomas Horava foi o jogador designado pelo Viktoria Plzen para antecipar o jogo desta quinta-feira frente ao Sporting, tendo o extremo deixado claro que a tarefa dos checos é hercúlea.

Wendel, Misic e Lumor, não vão a jogo na República Checa frente ao Viktoria Plzen. As 14 visitas de equipas lusas ao solo checo resultaram em quatro empates, oito derrotas e apenas duas vitórias: o FC Porto venceu o Sparta Praga em 1999 e o SC Braga venceu o Slovan Liberec em 2015.

"Estou a trabalhar uma equipa portuguesa e é importante".

Em relação ao onze da primeira mão, Coates e William Carvalho terão obrigatoriamente que sair, uma vez que estão ambos castigados.

Em Alagoas, São Paulo passa fácil pelo CRB
O São Paulo venceu por 3 a 1 o Red Bull no último domingo (11), pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava. O primeiro gol saiu após boa jogada de Valdívia pela esquerda, que achou Marcos Guilherme desmarcado na entrada da área.

Bas Dost não jogou na primeira mão e, no regresso, em Chaves, "bisou", chegando aos 29 golos em 37 jogos, esta temporada.

O 'bis' de Fredy Montero na semana passada dá uma boa margem de manobra na segunda mão à equipa de Jorge Jesus, que poderá atingir pela sexta vez os quartos de final da segunda competição europeia, incluindo as participações na extinta Taça UEFA, da qual foi finalista em 2004/05.

A última vez que o Sporting não sofreu golos fora de casa para a Liga Europa foi em 2011, em Zurique.

Jorge Jesus sublinhou, esta quarta-feira, a importância que, na sua opinião, a Liga Europa assume nos dias de hoje.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL