Tudo que você precisa saber sobre Cianorte e Internacional — Copa do Brasil

Vincent De Villiers
Março 16, 2018

Porto Alegre, RS, 15 - Depois de ver o Internacional vencer o Cianorte por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, fora de casa, e garantir vaga na quarta fase da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann festejou a classificação do time e exibiu confiança em seus jogadores antes do clássico que a equipe travará com o Grêmio no próximo domingo, na arena do arquirrival, pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. D'Alessandro e Patrick marcaram os gols no Albino Turbay. O técnico Marcelo Caranhato não poderá comandar a sua equipe no banco de reservas devido a sua expulsão no jogo de Porto Alegre, dentro de campo a equipe não tem desfalques e provavelmente será a mesma que jogou no Beira-Rio, única dúvida é no meio, se a equipe começa com Xavier ou com o veterano Richarlyson. O Cianorte até tentou, mas acabou perdendo de novo pelo mesmo placar da ida, 2 a 0. A definição do próximo adversário, será definido via sorteio pela CBF.

Se o camisa 10 argentino perdeu sua chance, Patrick fez a dele. Os visitantes tiveram algumas chances no final de primeira etapa de aumentar o placar, mas sem sucesso.

Senado aprova projeto que restringe telemarketing
O Senado aprovou o projeto de lei que proíbe o telemarketing abusivo de operadoras nessa quarta-feira, 14. O texto vai passar pelo Plenário e, caso não haja recurso, seguirá para análise na Câmara dos Deputados.

Marcelo Lomba; Edenilson (Ruan), Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D'Alessandro e Marcinho (Rossi); Roger (Brenner). O jogo seguiu até os 47 e o Estádio Albino Turbay teve sua iluminação completamente recuperada durante o intervalo. Aos 5, D'Alessandro recebeu passe pela entrada da área e chutou com perigo, mas mandou para fora. O Leão do Vale continuava em busca do gol, aos 34 minutos, Morelli cruzou para a área, a bola sobrou para Xavier, que livre finalizou para o gol, mas a finalização não saiu ruim e foi para fora. Marcinho avançou e fez cruzamento. D'Alessandro cobrou o pênalti no canto esquerdo do goleiro João Gabriel, que conseguiu defender. O zagueiro Feliphe Gabriel cortou, e a bola quase entrou no gol do Cianorte. No segundo tempo, o capitão D'Alessandro deu a volta por cima, deixou o dele e fechou a vitória dos visitantes por 2 a 0.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL