Atlético de Madri pega o Sporting nas quartas de final

Vincent De Villiers
Março 17, 2018

Além do Sporting, outras quatro equipas estão já apuradas para os quartos de final: o Atlético de Madrid, que foi ganhar a Moscovo, ao Lokomotiv, por 5-1 (3-0 na primeira mão); o Marselha, que voltou a bater o Atlético de Bilbau, por 2-1 (3-1); a Lazio, vencedora em Kiev, por 2-0 (2-2); e o Leipzig, que foi empatar a São Petersburgo (1-1) e que fez valer o triunfo da primeira mão sobre o Zenit (2-1).

Os confrontos das quartas-de-final da Liga Europa também foram definidos nesta sexta-feira (16).

Para o duelo desta tarde/noite, Jorge Jesus já conta com o avançado Bas Dost, que segue imparável com 29 golos esta época em 37 jogos oficiais. O Atlético de Madri, um dos favoritos ao título, terá pela frente o Sporting.

Real Madrid já tem acordo com empresário de Lewandowski — Jornal
Para além do Real Madrid , também o Paris Saint-Germain, Arsenal e Chelsea estiveram sentados à conversa com Pini Zahavi. Agora, o Real precisa acertar com o Bayern a compra de Lewandowski para concluir a negociação.

A equipa "leonina", que esteve longe de realizar uma boa exibição, conseguiu, mesmo assim, acertar uma vez no poste da baliza checa e falhar pelo menos duas ocasiões soberanas de golo (primeiro por intermédio de Bryan Ruiz e depois por Acuña, ambos falharam o alvo com a baliza à disposição).

Foi só no prolongamento que o Sporting resolveu a eliminatória, quando Battaglia desviou de cabeça um canto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL