Gleici e Ana Clara são as novas líderes do Big Brother Brasil

Rebecca Barbier
Março 17, 2018

Reprodução/TV Globo Esta é a terceira liderança da família Lima e a primeira da Gleici.

Ana Clara - representando a família Lima - e Gleici venceram a prova do líder na noite desta quinta-feira (15). Ana Clara e Gleici fizeram o menor tempo e ganharam a liderança.

A prova Os membros da casa se dividiram em duplas e tiveram que atravessar obstáculos para montar um painel com embalagens da tintura Maxton, da Embelleze. Além das vencedoras, os pares para o desafio foram os seguintes: Caruso e Kaysar, Breno e Wagner, Paula e Jéssica e Diego e Viegas.

Santos se impõe jogando em casa e vence a primeira
As melhores jogadas do Peixe saíram pelos lados do campo, nas triangulações de Léo Cittadini com Jean Mota ou Eduardo Sasha . Pendurado após cartão amarelo por reclamação, Gabigol fez falta boba no zagueiro Arismendi e recebeu a segunda advertência.

As embalagens foram usadas para montar o painel estavam no caminho de volta, e os concorrente podiam fazer o trajeto várias vezes até completar um painel idêntico ao original, tendo que respeitar a ordem das embalagens. Viegas e Wagner, que se desentenderam na prova da semana passada, optaram por não formar dupla essa semana. Ana Clara está disposta a indicar Diego, pois acredita que ele seria eliminado e Gleici concordou.

Tiago Leifert avisou que o anjo desta semana não será autoimune, ele avisou ainda que o Big Fone vai tocar pela segunda vez no domingo.

Juntas, ao lado de Ayrton, elas vão indicar alguém para o paredão, no próximo domingo (18). O segundo emparedado vai pela casa e o terceiro vai ser escolhido por quem atender ao Big Fone.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL