Madonna leva a vida da bailarina Michaela De Prince ao Cinema

Rebecca Barbier
Março 17, 2018

Sua próxima produção é Taking Flight, um longa sobre a bailarina Michaela DePrince. A informação é do portal Entertainment Weekly.

"A jornada de Michaela ressoou comigo profundamente como artista e ativista que entende as adversidades", disse Madonna. Nós temos uma oportunidade única de colocar os holofotes em Serra Leoa, e fazer com que Michaela seja a voz de todas as crianças órfãs com quem ela cresceu. "Sinto-me honrada por dar vida à sua história".

Pensando en la Superfinal, Boca entrenó en Casa Amarilla
El "Patrón", en tanto, tiene 24 unidades y no pierde las esperanzas de meterse en zona de clasificación a la Copa Sudamericana.

DePrince nasceu em Serra Leoa, país assolado por constantes guerras civis e com problemas sociais profundos. Quando ela tinha três anos, seu pai foi baleado e sua mãe morreu de fome nos meses seguintes.

Michaela DePrince tornou-se bailarina profissional, integrando o Joburg Ballet, a companhia de bailado de Joanesburgo, na África do Sul, antes de se juntar à companhia nacional de bailado holandesa, onde é primeira bailarina. O roteiro ficará a cargo de Camilla Blackett, das séries "New Girl" e "Fresh Off The Boat", e será uma adaptação do livro de memórias da infância de Michaela DePrince "Taking Flight: From War Orphan to Star Ballerina" ("Levantando vôo: de órfã de guerra a estrela do balé", em tradução livre). Ela foi objeto do documentário "First Position" em 2012, que a seguiu durante a preparação da disputa do Youth America Grand Prix em Nova York. Já distante dos fracassos comerciais de "Sujos e Sábios" (2008) e "W.E.: O Romance do Século" (2011), ela anunciou planos de dirigir seu terceiro filme. Ela escreveu um livro sobre sua vida, se tornou solista no Dutch National Ballet and Opera e foi convidada a trabalhar com Beyoncé no álbum visual Lemonade.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL