Once Upon a Time in Hollywood: Margot Robbie será Sharon Tate

Rebecca Barbier
Março 17, 2018

Margot Robbie, que ganhou notoriedade após interpretar a Arlequina de Esquadrão Suicida, está negociando para interpretar a atriz Sharon Tate no filme Once Upon a Time in Hollywood (Era uma vez em Hollywood), do diretor Quentin Tarantino. Ainda segundo o portal, ela estava apenas esperando passar a cerimônia do Oscar, no qual ela disputou a categoria de Melhor Atriz, com objetivos de uma possível valorização profissional e também para conversar com mais calma sobre o papel.

Robbie será a famosa Sharon Tate no longa, no elenco já tem confirmados Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

No filme, descrito na linha de Pulp Fiction, DiCaprio será Rick Dalton, um ator que protagonizava um programa televisivo, Bounty Law, que esteve no ar de 1958 a 1963. Já o personagem de Pitt será Cliff Booth, dublê de longa data de Dalton.

Dois feridos em derrocada numa praia em Sintra
Uma das vítimas sofreu uma paragem cardiorrespiratória e a outra um traumatismo craniano. A Autoridade Marítima Nacional coordenou as operações de socorro.

O filme mostrará acontecimentos relevantes do ano de 1969, incluindo os assassinatos realizados pela Família Manson.

Once Upon a Time in Hollywood vai explorar os homicídios de Charles Manson, em Los Angeles, no final da década de 60. Com isso, o produtor acabou por ser demitido de sua própria empresa, a The Weinstein Company, foi afastado de todos os projetos e retirado da Academia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL