Real Madrid já tem acordo com empresário de Lewandowski — Jornal

Vincent De Villiers
Março 17, 2018

Os termos do contrato foram fechados após reuniões entre Pini Zahavi, empresário do polonês, com José Ángel Sánchez, gerente dos madrilenhos.

Até esse momento, o atacante Lewandowski atuou pelo Bayern de Munique nesta temporada em 36 partidas, aonde veio a marcar 32 gols; na Champions League, o polonês marcou cinco gols em sete jogos disputados pelos Bávaros. Conseguido o acordo com o jogador, o Real Madrid terá agora 'apenas' de convencer o Bayern Munique a libertar a sua principal referência ofensiva, com a qual tem contrato até final da temporada 2020/21.

Bebeto de Freitas morre em Belo Horizonte
Nas redes sociais a morte de Bebeto repercutiu entre os internautas, visto a importância dele para o esporte nacional. Entre os jogadores do elenco do Atlético-MG, o goleiro Victor esteve presente no velório na sede do Galo .

Agora, o Real precisa acertar com o Bayern a compra de Lewandowski para concluir a negociação. Outro grande alvo é o inglês Harry Kane, que defende o Tottenham.

Para além do Real Madrid, também o Paris Saint-Germain, Arsenal e Chelsea estiveram sentados à conversa com Pini Zahavi.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL