Após briga, Max Fercondini desabafa: "Me defendi como pude"

Rebecca Barbier
Março 18, 2018

O ator Max Fercondini apanhou do namorado de Maria Cândida Fonseca, filha da atriz Cássia Kis, após dar em cima da garota no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, Max deu em cima da jovem e o namorado dela não gostou da atitude, então foi tirar satisfações.

A confusão começou com um bate-boca, mas logo se transformou em agressão física.

Últimas semanas para desconto máximo de 20,8% no IPVA 2018
Em Campo Grande, também podem se informar na Unidade de Acompanhamento e Arrecadação de Outros Tributos/IPVA. A quarta e a quinta devem ser quitadas em 30 de abril e 30 de maio, respectivamente.

O clima esquentou e Fercondini chega a ser golpeado com um skate. E com isso, Max quebrou o dente da frente. O motivo da briga seria o fato de Fercondini, recém solteiro, ter dado em cima de Maria Cândida, que é comprometida.

Ao saber que a menina é filha de Cássia Kiss, ele diz: "Eu vou falar para ela: 'Cássia, educa melhor a sua filha!'", ela então retrucou: "Fala, ela vai te dar uns tapas no meio da cara!". "Ele não apoia nenhum tipo de violência e apenas se defendeu", disse o comunicado, que também informou que ele passa bem e que vai tomar as devidas providências.

'Me defendi como pude e estou bem como sempre', esclareceu o ator.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL