Irritado com derrota para o São Caetano, Raí manda recado

Vincent De Villiers
Março 18, 2018

O discurso do treinador estreante Diego Aguirre de que os jogadores do São Paulo precisam "mostrar atitude" em campo, antes de pensar em questões táticas, não surtiu efeito.

Sidão, recuperado de lesão, pode voltar ao gol no lugar de Jean, que, apesar de boas defesas, falhou no gol da vitória do São Caetano, por 1 a 0, na tarde de sábado, no estádio Anacleto Campanella, pelo confronto de ida das quartas de final do Paulista. O segundo jogo do 'mata-mata' é já na próxima terça-feira, às 21 horas, desta vez no estádio do Morumbi, em São Paulo. Para se classificar, sem correr riscos, o tricolor precisará vencer por ao menos dois gols de diferença.

Aos 9 minutos, o goleiro Jean cortou errado um cruzamento vindo do lado direito. Livre, ele empurrou de primeira para as redes e fez o segundo dele no Paulista.

Pintado armou um São Caetano capaz de aproveitar esse previsível 4-2-3-1 do uruguaio.

Encontrado morto em Lamego suspeito de homicídio em Vila Real
O cadáver da mulher, que era cabeleireira, tinha pelo menos dez golpes de arma branca e havia sangue em várias divisões da casa. O filho, de 14 anos de idade, regressou da escola e quando entrou em casa deparou-se com um cenário de horror.

Mesmo com o gol, o futebol do São Paulo não mudou. Valdívia cobrou falta, Diego Souza tocou de cabeça e o goleiro Paes defendeu. Por isso Diego Souza ganhou uma nova oportunidade no ataque, atuando como centroavante. "Já passou, agora é concentrar para o jogo em casa", finalizou.

Em busca da reação, Aguirre promoveu as entradas de Marcos Guilherme, a quem optou por deixar no banco, e Bruno nos lugares de Cueva e Éder Militão. No máximo, cruzamentos para dentro da área, que não surtiram efeito. No último deles, Nonato bateu forte pela direita e exigiu boa defesa de Jean.

O técnico Pintado, que conhece os detalhes do São Paulo por ter trabalhado no clube até o ano passado quando Dorival chegou, explorou os dois lados da defesa do adversário. Buscamos as jogadas na frente, porém, sofremos o gol deles.

Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinícius Kiss (Cristian), Ferreira, Nonato (Niltinho) e Chiquinho; Diego Rosa e Ermínio (Stéfano Yuri). Convocados por suas respectivas seleções, Rodrigo Caio e Cueva serão desfalques para Aguirre.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL