Gretchen mostra detalhes da bota que usou no show de Katy Perry

Rebecca Barbier
Março 19, 2018

A cantora americana entrou no palco do Allianz Parque com poucos minutos de atraso. Depois de mais uma troca de figurino, Katy voltou ao palco com "Teenage Dream", seguido por "Hot N' Cold", com a roupa mais curiosa: um letreiro no figurino que mostrava a letra da música; isso enquanto flamingos gigantes passeavam pelo palco.

Após o encontro, Gretchen fez questão de compartilhar com os fãs sua sensação ao dividir o palco com a musa. "O que estão falando?", perguntou.

Katy está sendo muito elogiada por todos, por ser uma artista acessível e que atende bem aos fãs, Gretchen já agradeceu a cantora de Firework pela oportunidade que deu um up em sua carreira. "A primeira coisa que vocês devem fazer é olhar para si mesmos, a mudança começa em vocês. Tudo o que precisamos é amor", destacou. Depois, ainda contou uma curiosidade: "Meu tataravô é de Portugal, então eu falo um pouco de português, sou um pouco portuguesa", brincou. "Obrigada por serem meu maior público dessa turnê". Gretchen foi ovacionada pelo público, que repetia em coro seu nome. Sinto o coração de vocês.

O momento mais esperado do show da Katy Perry em São Paulo foi o "featuring" com Gretchen.

Katy Perry leva fãs à loucura com seu show no Rio de Janeiro Marcelo Sá Barreto  BrazilNews
Katy Perry leva fãs à loucura com seu show no Rio de Janeiro Marcelo Sá Barreto BrazilNews

A "rainha do rebolado" usou uma bota vermelha que trazia relevos com o nome dela, da música "Swish Swish" e alguns emojis.

Se em passagens anteriores pelo Brasil ela já beijou um fã, em 2011, e apalpou outra, no Rock in Rio 2015, agora foi a vez de aprender algumas palavras na língua do público.

Katy Perry retorna aos palcos no domingo (18) na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, encerrando a turnê no Brasil.

Rússia abre investigação por tentativa de assassinato da filha de ex-espião
A decisão da Rússia é anunciada um dia antes das eleições para presidente, que devem confirmar Vladimir Putin para seu quarto mandato.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL