Paulistão: No Pacaembu, Bragantino venceu o Corinthians apenas uma vez

Vincent De Villiers
Março 19, 2018

O Corinthians poderá contar com Balbuena e Romero no duelo de volta das quartas de final do Paulista contra o Bragantino na próxima quinta-feira na Arena Corinthians.

O meia Jadson ironizou as reclamações do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que protestou pelo fato do Corinthians jogar as duas partidas contra o Bragantino na cidade de São Paulo. O placar igual durou apenas cinco minutos no Pacaembu. Ele fez linda jogada pela esquerda, driblou Mantuan, chutou e viu Vitinho fazer o segundo do Bragantino no rebote.

O Corinthians começou a partida preparado para encarar um time bastante fechado em seu campo, mas encontrou espaço com certa facilidade, principalmente na movimentação de Emerson Sheik entre a intermediária e a referência do ataque. "Vamos jogar em casa e temos de ser mais focados", afirmou. Agora, toda vez que alguém jogar uma decisão fora vai ficar nesse chororô. Cássio espalmou para o meio da área e Vitinho, livre, mandou para o gol, explodindo em festa os poucos bragantinos na arquibancada. Aos 25, Ítalo fez boa jogada na lateral, passou por dois jogadores corintianos e chutou. Na busca pelo empate, o Corinthians seguiu tendo mais a bola, mas o Bragantino também incomodou.

Real Madrid já tem acordo com empresário de Lewandowski — Jornal
Para além do Real Madrid , também o Paris Saint-Germain, Arsenal e Chelsea estiveram sentados à conversa com Pini Zahavi. Agora, o Real precisa acertar com o Bayern a compra de Lewandowski para concluir a negociação.

O segundo tempo sugeria que o Corinthians voltaria mais ligado, mas não foi o que ocorreu. Conseguiu por muito tempo, mas acabou tomando um golaço de Pedrinho aos 42. Ele aplicou gelo na coxa esquerda assim que sentou no banco de reservas, mas o Dr. Joaquim Grava, médico do Corinthians, garantiu que a troca foi mais por precaução do que por problema.

A questão existia e foi uma preocupação da comissão técnica durante a semana.

Mandante, o Bragantino escolheu o estádio do Pacaembu como palco da partida e permitiu ao Corinthians ocupar a maior parte das arquibancadas. Apesar do clima bom, do horário clássico e da venda de ingressos ter acontecido pelo Fiel Torcedor, apenas 15,5 mil pessoas prestigiaram o confronto - para efeito de comparação, a capacidade do estádio do Braga é quase a mesma. Entre os fatores do esvaziamento pode estar o preço das entradas, de R$ 50 a R$ 120.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL