Rúben Dias tem entorse, seleção decide dispensa — Benfica

Vincent De Villiers
Março 19, 2018

Rúben Dias e Fábio Coentrão estão lesionados e vão falhar o duplo compromisso da Seleção Nacional, a 23 e 26 de março, com o Egito e a Holanda.

De qualquer forma, Rúben Dias deverá ser alvo de nova reavaliação - agora, em sede de Seleção - já amanhã, quando tiverem início os trabalhos com Fernando Santos.

Manifestantes tomam as ruas do Rio em protesto pelo assassinato de Marielle
Salvador de Sá mostra o carro branco onde estava Marielle passando e sendo seguido por dois veículos de cor prata. No primeiro mandato, Marielle era presidente da Comissão Mulher da Câmara dos Vereadores do Rio.

Substituído nos minutos finais do Feirense-Benfica, Rúben Dias sofreu em Santa Maria da Feira uma entorse no tornozelo direito, o que deverá implicar uma paragem de aproximadamente duas semanas. Para os lugares do central do Benfica e do lateral do Sporting, Fernando Santos chamou, esta segunda-feira, Luís Neto (Fenerbahce) e Mário Rui (Nápoles).

Por seu lado, o lateral esquerdo 'leonino' foi também "observado pela USP da FPF, tendo realizado exames" e "apesar de os mesmos não terem revelado uma situação impeditiva, na avaliação médica o jogador revelou estar muito queixoso e limitado numa das coxas".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL