Rainha revela verdadeiros nomes de Harry e Meghan

Rebecca Barbier
Março 19, 2018

A Rainha Elizabeth II deu seu consentimento formal para o casamento do príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle. "Este consentimento será aprovado pelo Grande Selo e entrará nos Livros do Conselho Privado", diz o documento citado pela imprensa britânica.

Em uma carta ao Conselho Privado, um organismo formal de aconselhamento aos monarcas composto de políticos de alto escalão, juízes e bispos, a rainha confirmou sua aprovação ao casamento de Harry, o quinto na linha sucessória ao trono, e Meghan, atriz e ex-estrela do seriado norte-americano "Suits".

O consentimento da monarca deve ser dado a um seleto grupo de membros da realeza.

UE e Reino Unido acordaram termos do período de transição do Brexit
O negociador europeu também anunciou que o Reino Unido vai fazer parte do mercado único europeu até ao dia 31 de dezembro. O caso da Irlanda tem sido um dos mais difíceis no caso do Brexit .

Harry é o quinto na fila depois de seu pai, o príncipe Charles, o irmão Prince William e os filhos de William, George e Charlotte.

O príncipe será interpretado por Murray Fraser, enquanto Laura Mitchell será a duquesa Kate Middleton.

Markle foi batizado pelo líder da Igreja da Inglaterra no início deste mês antes de seu casamento com Harry por respeito ao papel da Rainha como chefe da denominação.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL