Sucesso da Netflix, "Narcos" ganhará uma adaptação em video game

Eloi Lecerf
Março 19, 2018

Um game inspirado na série Narcos, chegará aos consoles e computadores entre os meses de março e junho de 2019. É a história real dos esforços da Colômbia e dos Estados Unidos a fim de tentar combater o temido traficante Pablo Escobar, interpretado pelo ator Wagner Moura, e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história. Segundo informações que circulam pela internet, os produtores do curta estão se preparando para criar um modo para videogames. A empresa, juntamente com a Kuju, será responsável pelo desenvolvimento do jogo, assim como já fez com 'Art Academy' e 'Marvel: Ultimate Alliance'.

Um representante da Curve declarou que a companhia está criando um jogo fiel à trama apresentada na série da Netflix.

BBB18: 'Quero casar com ela', diz Kaysar sobre Anitta
Vai, malandra pra ela e vai, idiota pra mim! Kayar e sua reação ao ver Anitta . "Eu faço shows fora da casa", brincou Anitta . Anitta ainda respondeu a um post do ex-participante Mahmoud, que lamentou a eliminação do jogo.

Ainda não se sabe qual será o gênero do jogo nem se ele adaptará alguma parte específica do seriado sobre tráfico de drogas.

Os detalhes, sem grande surpresa, são escassos, mas sabe-se desde já que as plataformas que receberão o título serão o PC, PlayStation 4, Switch e a Xbox One.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL