BBB18: Ana Clara revela se arrepender de ter ficado com Breno

Rebecca Barbier
Março 20, 2018

A atitude de Wagner, em querer formar casal com Gleici após seu retorno à casa, acabou fazendo com que muitos internautas desconfiassem que ele agiu com interesse, por ver que ela estava forte no BBB18. Reprodução/TV Globo Esta é a terceira liderança da família Lima e a primeira da Gleici.

O segundo nome do paredão foi escolhido pelos líderes da semana, Família Lima e Gleici - ela e Ana Clara, vencedoras da prova, precisaram escolher entre R$ 10 mil e a imunidade.

Na semana passada, durante o paredão em que Patrícia foi eliminada, Diego fez questão de criticar Gleici e Ana Clara ao vivo, as chamando de 'hipócritas', 'soberba' (para Gleici) e 'covarde' (para Ana Clara).

Vale lembrar que Caruso é o Anjo da semana e entre os seus brothers mais próximos estão Viegas, Diego e Kaysar. "Quem atender indica alguém ao Paredão", disse. Divididos em duplas, eles deveriam montar um painel com embalagens de tintura para o cabelo.

Câmera mostra Marielle Franco sendo seguida assim que sai de evento
Salvador de Sá mostra o carro branco onde estava Marielle passando e sendo seguido por dois veículos de cor prata. A morte ocorreu no momento em que a intervenção federal na segurança pública do Rio completa um mês.

Breno e Wagner saíram na frente. Mais cedo, Ayrton já havia declarado suas opções de voto: Viegas, Diego e Caruso. "Exatamente. Por isso que pra mim é mais seguro eu ir com o Diego do que eu ir com o Viegas, que é uma pessoa que a gente não sabe", explicou a jovem.

A prova foi paralisada para conferir o gabarito da dupla. Diego e Viegas erraram a ordem das caixas e foram eliminados.

As quatro duplas restantes recomeçaram a prova e Gleici e Ana Clara se adiantaram para apertar o botão e paralisar a disputa novamente. Ana Clara e Gleici apertaram o botão, acertaram tudo e foram as campeãs.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL