Câmera mostra Marielle Franco sendo seguida assim que sai de evento

Judith Bessette
Março 20, 2018

Informações sobre a identificação ou localização dos criminosos pode ser denunciada por meio do telefone (21) 2253-1177 ou mensagens para o número (21) 98849-6099 e na página https://www.facebook.com/procurados.org/ e pelo aplicativo de celular Disque Denúncia RJ.

O proprietário foi interrogado pela polícia e, segundo o delegado, a princípio, não há elementos que o liguem às mortes. "Ao contrário. Tenho plena confiança de que o crime será esclarecido", contou Freixo. Policiais do Rio foram informados da apreensão, e uma equipe foi deslocada para o município mineiro. As informações recebidas pelo portal são repassadas à DH/Capital (Divisão de Homicídios) da Polícia Civil e podem ajudar a identificar os autores do crime. Salvador de Sá mostra o carro branco onde estava Marielle passando e sendo seguido por dois veículos de cor prata. Ao seu lado, parou um outro carro. Uma assessora que também estava no carro sobreviveu ao ataque. Destes, quatro alvejaram Marielle e três acertaram as costas do motorista Anderson Gomes.

Os criminosos fugiram sem roubar nada, indício de que o crime foi premeditado.

Botafogo e Vasco tentam primeira vitória em clássico no ano de 2018
Ao contrário do espetáculo sonolento da etapa inicial, o segundo tempo foi bem mais agitado e elétrico no Nilton Santos . Poucos minutos depois, Rios invadiu a área, recebeu de Henrique e acertou um belo chute para ampliar.

A morte ocorreu no momento em que a intervenção federal na segurança pública do Rio completa um mês. A medida, inédita, foi anunciada pelo presidente Michel Temer (MDB) em 16 de fevereiro, com o apoio do governador Luiz Fernando Pezão, também do MDB. O mesmo tipo de balas tinha sido usado em 2015, em São Paulo, naquela que foi considerada a maior chacina da história daquela região - morreram 17 pessoas e quatro agentes das autoridades foram condenados.

Policiais, porém, também estão matando mais.

Apesar da escalada de violência no Rio, que atingiu uma taxa de mortes violentas de 40 por 100 mil habitantes no ano passado, há outros estados com patamares ainda piores.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL