Criança de nove anos mata irmã após discussão sobre comando da consola

Patrice Gainsbourg
Março 20, 2018

As autoridades do estado americano de Mississippi informaram à mídia local que a criança se enfureceu depois que a parente se recusou a largar o controle do jogo.

O xerife do condado de Monroe, Cecil Cantrell, destacou que o menino queria assumir o controle e resolveu atirar na irmã, identificada como Dijonae White, ao ter o apelo negado. O debate sobre o maior controle na venda e posse de armas prossegue no país, principalmente depois do massacre na Stoneman Douglas High School, em Parkland, no dia 14 de fevereiro.

Durante a discussão, que terminou em tragédia, a mãe dos jovens dava almoço para outros filhos, em outro cômodo da casa. Morreu no domiingo no hospital infantil Le Bonheur, em Memphis, para onde foi transportada após o incidente. A polícia iniciou uma investigação para determinar como o menino teve acesso a uma arma de fogo e em que medida tinha consciência do perigo.

Enquete Paredão BBB18: Gleici, Diego ou Jéssica? Quem deve ser eliminado?
Com o empate entre Jéssica e Caruso , os líderes novamente tiveram que agir e eles resolveram colocar a loira no paredão . O Purebreak segue de olho em tudo o que rola de melhor no programa, que vai ao ar todos os dias, nas noites da Globo!

- Ele só tem 9 anos. "Eu suponho que ele viu isso em jogos de vídeo ou TV. Eu sei que é uma tragédia".

À WTVA, o xerife disse não saber ainda que consequências legais terá o rapaz de enfrentar.

Ainda não está claro se o responsável pelo crime vai responder na Justiça em função da pouca idade.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL