Cynthia Nixon confirma candidatura a governo de Nova York

Rebecca Barbier
Março 20, 2018

"Eu amo Nova Iorque e hoje anuncio a minha candidatura a governadora", tweetou Cynthia.

Aos 51 anos, Cynthia Nixon - intérprete de Miranda na série Sex and The City - anunciou que concorrerá ao governo do Estado de Nova York.

Um comunicado da campanha de Cynthia a apresenta como uma alternativa progressista a Cuomo, referindo-se ao governador como um centrista, cujos assessores enfrentam problemas legais. Queremos que nosso governo trabalhe novamente com a saúde, acabando com o encarceramento em massa, reparando nosso metrô.

"Estamos fartos de políticos que estão mais preocupados com as manchetes e o poder do que com eles. Não pode ser apenas o negócio como de costume", diz ela no vídeo postado na rede social.

Sonic Mania Plus anunciado, disponibilizará novas personagens jogáveis
Todas as novidades desta versão atualizada chegarão à versão digital de Sonic Mania através de uma atualização. Esta nova versão contará com um novo modo competitivo de quatro jogadores, bem como um " Encore Mode ".

Cuomo, de 60 anos, filho de Mario Cuomo, falecido governador de Nova York, busca um terceiro mandato neste ano.

Actriz Cynthia Nixon anunciou participação nas primárias democratas e disse que os actuais governantes estão "a desiludir" os nova-iorquinos.

As primárias acontecerão em 13 de setembro, e a eleição geral, em 6 de novembro.

Cynthia é alinhada ao prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, democrata que está politicamente à esquerda de Cuomo. Caso avance e vença, a actriz, homossexual assumida, será a primeira mulher a assumir o cargo. Os dois criticaram publicamente questões como o trânsito público e a habitação pública na maior cidade do país.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL