Fifth Harmony anuncia pausa para integrantes investirem em carreiras solo

Rebecca Barbier
Março 20, 2018

No comunicado, o grupo afirmou que este não é o seu fim, mas sim apenas um hiato para que as integrantes invistam em suas carreiras solo. Vale lembrar que desde o final de 2016, Camila Cabello deixou o grupo para se lançar na música sozinha. A notícia foi publicada nas redes sociais do grupo.

Assim como aconteceu com o One Direction anos atrás, agora aconteceu com o Fifth Harmony, o grupo anunciou uma pausa por tempo indeterminado para as suas integrantes se lançarem em carreira solo.

A informação surpreendeu os fãs das cantoras, descobertas no reality musical X-Factor, em 2012. O Fifth Harmony esteve no Brasil em outubro de 2017, quando passou por cidades como Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Jogador do Farense esfaqueado junto a bar
Natural de Almancil, no concelho de Loulé, este é o segundo ano de Tavinho como atacante do clube de Faro. Segundo o jornal Record, o suspeito teria deixado a prisão há cerca de dois meses.

Refletindo nos últimos seis anos desde que estreamos no X-Factor, nós percebemos o quão longe nós chegamos, e apreciamos tudo demais, mais agora do que nunca.

Após seis anos dando duro, sem parar, nós também percebemos que para se manter autenticas a nós mesmas e para vocês, nós precisamos ter um pouco de tempo para entrar em hiato do Fifth Harmony para perseguir nossas aventuras solos. "Nós tivemos uma jornada incrível juntas e não podemos expressar nossa gratidão por todos vocês percorrerem essa jornada com a gente", diz o comunicado.

"Nós estamos muito entusiasmadas e agradecidas por poder aproveitar esse tempo para aprender e crescer de forma criativa e realmente encontrar a nossa base". Fazendo isso, estamos nos permitindo a ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos levar de volta à família Fifth Harmony. "Para os nossos fãs, obrigada por tudo que conseguimos construir como Fifth Harmony Com seu amor e apoio nós vamos continuar nos construindo, nos apoiando em tudo que fazemos e continuaremos os deixando orgulhosos e nos fazendo orgulhosas". O quarteto também lembrou que irá cumprir os shows marcados até o final deste ano.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL