Shadow of the Tomb Raider é anunciado e sai em setembro

Eloi Lecerf
Março 20, 2018

Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação.

Poucos detalhes são conhecidos, a não ser pelo que foi divulgado no primeiro trailer.

Botafogo e Vasco tentam primeira vitória em clássico no ano de 2018
Ao contrário do espetáculo sonolento da etapa inicial, o segundo tempo foi bem mais agitado e elétrico no Nilton Santos . Poucos minutos depois, Rios invadiu a área, recebeu de Henrique e acertou um belo chute para ampliar.

"Sobre as pessoas dizendo que os seios da Alicia são muito pequenos. bem, as opiniões deles não importam porque o filme não é para eles e sim para nós", escreveu uma outra usuária que faz cosplay da personagem em eventos.

Vikander, que já protagonizou filmes como Ex Machina e Danish Girl, pode ser vista pelos amantes de cinema portugueses com mais frequência fora da tela do que dentro, uma vez que a bela jovem nórdica habita, juntamente com o seu marido - Michael Fassbander, também ele actor - em Lisboa, num apartamento que adquiriram recentemente na zona de Alfama. Até por isso aposta demais na computação gráfica e em cenas exageradas de ação. Na página, é possível ver ainda uma descrição que diz: Shadow of the Tomb Raider é o final climático da história de origem de Lara. Contrariando os pedidos finais de seu progenitor, ela deixa tudo para trás em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mítica ilha possivelmente localizada ao longo da costa do Japão. A direção é do alemão Roar Uthaug, de "A Onda". "Não importa se você vê Alicia Vikander ou não como Lara Croft, ela é a personagem", escreveu uma usuária no Twitter. "Tomb Raider: A Origem" estreou ontem, nos cinemas brasileiros.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL