Em Brasília, Alckmin dança antes de ser confirmado candidato do PSDB

Judith Bessette
Março 21, 2018

O governo federal tributa saneamento, com PIS/Cofins, tributa água e esgoto. Ora, não tem sentido. "Acho que o governador já fez a escolha dele quando me convidou para ser vice, ele sabia que iria sair e quem ficaria no lugar dele, então de certa forma ele já escolheu quem gostaria que os paulistas tivessem como governador", disse França. Esse é o maior desafio que existe, disse Alckmin. Durante o 8º Fórum Mundial da Água, o tucano visitou estandes do evento e dançou com um grupo de teatro que encenava sobre a transposição do Rio São Francisco. Quem também caiu na dança foi o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (MDB), que será candidato ao governo do Pará.

"Aborrece-me ver o valor que se dá aos estrangeiros" — Cristiano Ronaldo
Ronaldo não se esqueceu dos dois companheiros: "Este prémio também é deles e de todos os companheiros da seleção". Acredito sempre que sou o melhor, não há um melhor do que eu, podem dizer o que quiserem", completou.

São Paulo sofreu uma das piores crises hídricas de sua história em 2014. Recentemente, o governo do Estado cogitou criar um "gatilho" para reajustar automaticamente a tarifa de água e esgoto da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) quando houvesse uma variação anormal do consumo médio de água na rede. O evento será no prédio do escritório do PSDB em Brasília. A Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia de São Paulo), no entanto, desistiu de criar o "gatilho" para aprofundar os estudos sobre o tema.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL